terça-feira, 12 de maio de 2009

"Pensamento do passado sentimentos do presente"

"Pensamento do passado sentimentos do presente"

Por vezes acordamos e vemos que nada temos,
Apenas conseguimos imaginar o que será da nossa vida com "este" problema,
Num instante dizemos "Fogo porquê a mim? porque eu?" não alcançamos a resposta mas ficamos a viver a tristeza nuns segundos que custam a passar, Mas de repente erguemos a cabeça e vemos que não estamos sozinhos, temos todo um leque de amigos e família connosco, isso danos força para continuar a lutar e a viver, Um sorriso de quem gostamos pode por vezes muda a nossa auto-estima, eu gosta de dizer e fazer tudo aquilo que acho correcto e que seria melhor, mas sei que não posso mudar este mundo de injustiças e crueldade, Mas com toda a certeza que não vou desistir de alcançar os meus objectivos, tudo o que disse vem cá de dentro, não o escrevo só por escrever escrevo porque assim posso me libertar do que me atormenta, e por fim quero dizer FORÇA TERESA.

VAMOS AJUDAR A TERESA, PARA MAIS INFORMAÇÕES PODEM-SE DIRIGIR AO HOSPITAL DA VOSSA ZONA DE RESIDÊNCIA.

3 comentários:

  1. Já pensaram em fazer um apelo no Facebook, organizar horários e locais onde se possa doar sangue para ver compatibilidade?

    ResponderEliminar
  2. gostaria de saber se é possivel fazer os testes no funchal madeira?

    ResponderEliminar
  3. JA ME INFORMEI NO HOSPITAL DA MINHA ZONA E VOU FAZER OS TESTES E SE FOR COMPATIVEL SERÁ UMA GRANDE HONRA AJUDAR-TE, NÃO SEI QUAL SERIA A FORMA OU COMO IRIA REAGIR SE TIVESSE NA FAMILIA UM CASO COMO O TEU MAS TENHO A CERTEZA QUE NÃO IRIA BAIXAR OS BRAÇOS. POR ISSO QUERO QUE SAIBAS QUE APESAR DE NÃO TE CONHECER PESSOALMENTE ESTOU CONTIGO E DESEJO-TE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE APARECE RÁPIDAMENTE ALGUEM COMPATIVEL. UM GRANDE BEIJINHO E VOTOS DE RAPIDAS MELHORAS

    ResponderEliminar

Força Teresa, Queremos-te ajudar a sorrir como antes com todo o teu brilho.